A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

ARP - Associação de Retinopatias de Portugal

Bem vindo(a) ao site da ARP

A Associação de Retinopatia de Portugal (ARP) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, de åmbito nacional, com sede em Lisboa. Foi fundada em julho de 1997 e, atualmente, conta com cerca de 1650 associados, distribuídos por todos os distritos de Portugal Continental e Ilhas.

A nossa associação tem como principais objetivos, a promoção da saúde visual, valorização da qualidade de vida e inclusão social dos seus associados, inspirados no conceito de saúde defendido pela Organização Mundial de Saúde - OMS (que defende o bem-estar físico, psíquico e social).

A nossa equipa multidisciplinar disponibiliza serviços especializados nas áreas da Oftalmologia, Baixa Visão, Ortóptica, Psicologia e Sociologia. Além dos serviços clínicos, a associação também desenvolve atividades formativas, socioculturais, pedagógicas e de educação social, de modo a intervir junto da população, sensibilizando para a temática de questões relacionadas com a saúde visual. A ARP também presta serviços a doentes não associados numa perspetiva de intervenção alargada, pondo o nosso saber e experiência ao serviço da comunidade.

Somos também, e pretendemos ser cada vez mais, uma entidade abrangente de representação institucional dos cidadãos portadores de patologias visuais, das suas necessidades, ambições e direitos.

Trabalhamos por si de olhos nos olhos!



Novidades

7/9/2015
Ver Lisboa com outros olhos

1/9/2015
Comemorações da Semana Internacional a Retina e Dia Mundial da Visão 2015

30/12/2014
De Olhos nos Olhos por uma sociedade melhor



Os nossos parceiros


Logo Bayer Logo Essilor Logo Novartis Logo ESS Logo INR Logo KEMIN Logo INATEL Logo ESTESL Logo MONTEPIO